sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Freira lança acção no YouTube contra vacina da gripe A


Decidida a alertar a população para os riscos da vacinação contra o vírus da gripe A (H1N1), uma freira beneditina espanhola iniciou um movimento no YouTube. Mais do que alertar para os efeitos secundários, esta enfermeira e médica apela para que as pessoas “digam não à vacina”.
Decidida a alertar a população para os riscos da vacinação contra o vírus da gripe A (H1N1), uma freira beneditina espanhola iniciou um movimento no YouTube.
Mais do que alertar para os efeitos secundários, esta enfermeira e médica apela para que as pessoas “digam não à vacina”.
Teresa Forcades defende que ninguém deve ser obrigado a vacinar-se contra a gripe A e denuncia os interesses políticos e económicos por detrás das empresas responsáveis pela sua produção e comercialização.
A freira aponta uma situação de alegada contaminação para fundamentar a sua posição. Refere especificamente que “um dos laboratórios responsáveis pela produção de vacinas contra a gripe A enviou uma vacina contaminada”. Como tal, diz: “Enquanto não se esclarecer esta situação não a quero para mim, para os meus filhos, nem para ninguém do meu círculo de contactos.”

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns por este trabalho! Muito interessante o protesto da senhora, pois já há muito que se fala na "conspiração da gripe A". no entanto, não há muitos factos confirmados. Gostaria de ver o vídeo mas não o encontro. Sabem o link ou o nome do video? Obrigada.
Daimene.

Anónimo disse...

Cara colega pode ver o video por intermedio de www.correiomanha.pt na area da saúde.
Cumprimentos