sábado, 24 de abril de 2010

Bastonária dos enfermeiros submetida a cirurgia após queda

A bastonária da Ordem dos Enfermeiros (OE), Maria Augusta Sousa, foi esta tarde submetida a uma intervenção cirúrgica em Coimbra, na sequência da fratura do fémur numa queda, quando participava numa iniciativa daquela instituição.
"O seu estado clínico é estável, encontrando-se a recuperar da cirurgia a que foi sujeita, esta tarde, no Centro Hospitalar de Coimbra (Hospital dos Covões)", refere a assessoria de imprensa da OE.

Maria Augusta Sousa sofreu uma queda quando esta manhã subia para o palco no auditório da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, onde ia discursar.

Na sequência do acidente cancelou todas as atividades programadas no âmbito da Semana da Bastonária no distrito de Coimbra.

A única iniciativa do seu programa que não foi cancelada é a celebração de um protocolo, na sexta feira, em Coimbra, com a Administração Regional de Saúde do Centro, no âmbito do Programa Padrões de Qualidade dos Cuidados de Enfermagem, onde será representada por Jacinto Oliveira, vice-presidente do Conselho Diretivo da OE. Lusa

Sem comentários: